Lázaro Barbosa é Auditor Fiscal de Salvador e um dos fundadores da FENAFIM, talvez alguns não conheçam. Faz pelo menos dez anos que ouço esse amigo defender, como forma de inclusão e até de contribuição individual, que a FENAFIM deveria mudar para permitir a adesão de indivíduos, visto que somos uma entidade de entidades.
Em 20 de setembro de 2017, durante o debate eleitoral, em Salvador, como candidato a Presidente sugeri a criação de uma associação nacional de pessoas que trabalhasse ao lado da Federação: as duas se complementariam. As muitas demandas de colegas de vários Municípios, a necessidade de presença e suporte nesses locais, a vontade de outros de se filiarem pessoalmente fazem parte do cotidiano da FENAFIM.
Ao longo do tempo, essas ideias foram amadurecidas e agora se materializaram. As sementes plantadas germinaram e está nascendo a Associação Nacional dos Integrantes dos Fiscos Municipais – ANIFIM.
Como uma nova opção de organização, nasce forte, cheia de experiência e com muita vontade de defender os interesses dos Integrantes do Fiscos Municipais.
Em breve, divulgaremos mais informações!
Um abraço!
Célio Fernando