O Prefeito Valdemar Gamba do Município de Alta Floresta (MT) participou da reunião com a Fenafim, por videoconferência, na qual foram tratadas as medidas locais que ajudarão no presente e no melhor aproveitamento da nova tributação sobre o consumo que virá com a Reforma Tributária.
Participaram também dos trabalhos, pelo Município mato-grossense, a Procuradora Samantha Tonha Flores, a Controladora Interna Veronica Brunkhrost Bortolassi, a Diretora de Arrecadação Luquezia Lopes Martins Tavares, a Analista de Desenvolvimento e Gestão Estratégica Thalita Ferreira Mattos e o Fiscal de Tributos Paulo Sergio de Medeiro. Pela Fenafim, participaram a Colaboradora Jane Castelo e o Diretor Jurídico Carlos Cardoso.
Nesta segunda-feira (26/08), 11 dias após a reunião de trabalho, a Fenafim já enviou sua colaboração no sentido de dotar o Município de Alta Floresta de uma administração tributária que atue ainda melhor para garantir a arrecadação que custeia os serviços essenciais no presente e para proporcionar um bom aproveitamento da nova tributação trazida pela Reforma Tributária (IBS).
“A participação do Prefeito Valdemar nesse trabalho, com vistas em uma arrecadação melhor e com base na justiça tributária, já revela o elevado compromisso que ele tem com o Município de Alta Floresta e com sua população. Parabenizo pela abertura de um diálogo respeitoso e pela atenção com o equilíbrio financeiro e com a prestação de serviços indispensáveis à população!”, afirmou Cardoso ao final da reunião.